• Blog do Major

Prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha comete improbabilidade administrativa

farra com o dinheiro público na prefeitura de São Miguel do Gostoso  é pra deixar a casa da Dinda no chinelo.

Na folha de pagamento de São Miguel do Gostoso foi constatado que um funcionário já recebeu cerca de 40 mil reais para manusear uma máquina que está sem serviço no município.

A informação foi constatada pelo Portal da Transparência, no endereço destinado a despesas com pessoal onde é possível observar que o funcionário MARCELO FIRME DA SILVA recebe da Prefeitura desde abril de 2019, na função de Operador de Perfuratriz, sendo seu último pagamento de R$ 2.720,00.

Somando salários e o INSS do servidor, a despesa chega a aproximadamente 40 mil reais, o detalhe é que a perfuratriz, equipamento destinado para o funcionário manusear, encontra-se em desuso a pelo menos quatro anos, segundo apurou a reportagem com funcionários públicos.

Ainda é possível constatar por meio de licitações publicadas no Diário Oficial dos Municípios que as escavações de poços que a Prefeitura vem realizando são frutos de contratos com empresas especializadas. aonde estão os fiscalizadores do dinheiro do povo? vamos acordar Ministério Público.

Fonte: blog do Santana.


7 visualizações

©2020 por Blog do Major. Orgulhosamente criado com Wix.com