• Blog do Major

Saiba quem são os deputados do RN com mais projetos para combater a pandemia


Os deputados federais Natália Bonavides (PT), Rafael Motta (PSB) e General Girão (PSL) são os parlamentares do Rio Grande do Norte que mais apresentaram Projetos de Lei na Câmara dos Deputados durante a pandemia. As informações são do próprio site do parlamento.

Desde que a pandemia foi iniciada, Natália apresentou sozinha e em parceria com outros deputados 37 Projetos de Lei. Rafael Motta consta como autor de 12 matérias a respeito das crises social e sanitária provocada pelo novo coronavírus. O General Girão, por sua vez, tem quatro iniciativas sobre o tema.

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) tem três iniciativas voltadas para a pandemia. Os parlamentares Fábio Faria (PSD), Walter Alves (MDB), João Maia (PL) e Beto Rosado (PP) apresentaram um Projeto de Lei sobre o tema.

As propostas apresentadas por Natália Bonavides incluem: ampliação de auxílios, linha de crédito emergencial, suspensão de medidas judiciais, programa para empresas, amparo aos agricultores e indígenas, adiamento do Enem e violência doméstica.

Os de Rafael Motta tem relação com a doação de alimentos, a transparência de licitações, prazos de concursos, taxa de juros e apoio financeiro a empresas nordestinas.

O General Girão focou no remanejamento de recursos federais para o combate à Covid-19, originários dos fundos partidário e eleitoral.

Fonte: Portal Grande Ponto

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por Blog do Major. Orgulhosamente criado com Wix.com